Ainda lembro do primeiro dia.
Você era tão miúdo, mas tão cheio de personalidade.
No meu colo, você se contorcia e foi somente minutos depois que percebi que vc fazia isso por causa da dor.
Cuidei de você e você, desde sempre e como poucos, demonstrou gratidão e devoção eterna a mim…
De lá pra cá, todos os dias você me olha nos olhos e me faz pensar que sou especial. Todos os dias, você me sorri e colori minha vida. Todos os dias você se enrosca em mim e afaga meu coração.
Falar de você me emociona a alma e sabe o porquê?! Porque lá no fundo, sei que não mereço o tamanho do seu carinho, sei que não mereço seu coraçãozinho disparado, sei que não mereço tanta festa ao abrir a porta, sei que é muito difícil imaginar que você gosta de mim só por eu existir.
Quem não tem você (ou alguém como você) na vida, não consegue entender o quanto você me completa e me faz parecer uma pessoa diferente.
Só o que eu quero que você saiba, meu filho, é que se existisse uma forma de te falar, assim, na sua lingua, o quanto eu gusto de você, eu correria céus e terras para alcançar.
E, como não tem, espero que você entenda apenas que o meu silêncio ao seu lado é para tentar encontrar palavras para demonstrar a minha gratidão por me fazer eu me sentir, sem dizer uma única palavra, a melhor e maior pessoa desse mundo.
Te amo, meu Biscoito!!!
Feliz Aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário