sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Momento 1:
(maria me liga inconformada): "Dona Julia, o cara do petshop tá aqui para pegar o Biscoito, mas o combinado era as 15h e ele só chegou agora ás 16h. É assim, eu não vou deixar ele ir porque tá ficando tarde, está esfriando, eles vão dar banho quente nele e depois ele vai sair andando na friagem. Ele vai passar mal."
(eu, sem nem pensar): claro Maria, você tem toda razão. Passa o telefone para ele...

Só para constar, Biscoito é meu cachorro e não meu filho de 2 anos.

----------------------------

Momento 2:
eu, esperando o Gian me pegar no shopping, resolvi comer um folheado na Casa do Pão de Queijo.
Enquanto devorava a bomba calórica, via as pessoas que entravam e saiam do local.
Nisso entra uma moça magrinha, magrinha, junto com namorado sarado sarado.
Eu pensei cá com os meus botões: nossa! se eles comem aqui e ficam assim, eu também posso...
Nisso olho de lado e vejo os dois saindo da lanchonete, cada qual com o seu COPO D'AGUA (!) nas mãos...

Nenhum comentário: