Nunca fui mulherzinha.
Sou daquelas com opinião. Que fala mais alto porque quer ter a última palavra.
Sou daquelas que defendo o que eu penso.
Não corro de uma reponsa, muito pelo contrário, chamo ela sempre pra mim.
Quero ser prática. Sempre. "Se é assim, é assim. Se não é, muda logo porra!"
Aliás, sempre falo porra. Muitas vezes por dia.
Tenho a boca suja, diferentes daquele monte de mulherzinha que tem por aí.
Eu detesto mulherzinhas. Destas que querem sempre ser as coitadas. Que não falam alto. Que usam suas garras de mulherzinha para arranhar ao mesmo tempo que correm para se sentirem indefesas.
Eu sou menina. Sofro como menina. Choro como menina.
Tenho TPM como menina. Sonhos vivos e mortos como todas as meninas.
Olhos cheios de lágrimas como meninas. Esmalte colorido nas unhas como meninas.
Vontade de ser uma "angel" da Vitoria Secret como qualquer menina, mas graças a Deus não sou mulherzinha.
Acho brega. Acho feio. Acho oportuno.
E detesto oportunistas. Principalmente mulherzinhas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário