quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012























Faz quarto anos que você entrou na minha vida.
Ainda lembro do primeiro dia.
Você era tão miúdo, mas tão cheio de personalidade.
No meu colo, você se contorcia e foi somente minutos depois que percebi que vc fazia isso por causa da dor.
Cuidei de você e você, desde sempre e como poucos, demonstrou gratidão e devoção eterna a mim…
De lá pra cá, todos os dias você me olha nos olhos e me faz pensar que sou especial. Todos os dias, você me sorri e colori minha vida. Todos os dias você se enrosca em mim e afaga meu coração.
Falar de você me emociona a alma e sabe o porquê?! Porque lá no fundo, sei que não mereço o tamanho do seu carinho, sei que não mereço seu coraçãozinho disparado, sei que não mereço tanta festa ao abrir a porta, sei que é muito difícil imaginar que você gosta de mim só por eu existir.
Quem não tem você (ou alguém como você) na vida, não consegue entender o quanto você me completa e me faz parecer uma pessoa diferente.
Só o que eu quero que você saiba, meu filho, é que se existisse uma forma de te falar, assim, na sua lingua, o quanto eu gusto de você, eu correria céus e terras para alcançar.
E, como não tem, espero que você entenda apenas que o meu silêncio ao seu lado é para tentar encontrar palavras para demonstrar a minha gratidão por me fazer eu me sentir, sem dizer uma única palavra, a melhor e maior pessoa desse mundo.
Te amo, meu Biscoito!!!
Feliz Aniversário.

Nenhum comentário: